TCPMP

TCPMP (Betaplayer) RC1 0.72

Assista ao filme preferido na tela do Palm

Se você não se sente cômodo para ver vídeos nos pequenos dispositivos móveis é porque está faltando um acessório no seu PDA. O TCPMP transporta você para uma aconchegante sala de estar com o Palm nas mãos e um bom filme na tela. Ler descrição completa

PRÓS

  • Estável
  • Ótima qualidade de reprodução
  • Completamente configurável

CONTRAS

  • Não inclui codecs reconhecidos
  • Não possui ajuda

Muito bom
-

Se você não se sente cômodo para ver vídeos nos pequenos dispositivos móveis é porque está faltando um acessório no seu PDA. O TCPMP transporta você para uma aconchegante sala de estar com o Palm nas mãos e um bom filme na tela.

O TCPMP oferece recursos e uma grande variedade de configurações que deixam para trás muitos programas reconhecidos para transmissão de vídeo. O próprio Windows Media que acompanha o sistema Windows Mobile não oferece tantas opções.

DivX

Você sente a diferença assim que instala o TCPMP. Um visual limpo mas ao mesmo tempo com todos os comandos facilmente acessíveis. Entre as opções de configuração do TCPMP, você seleciona a velocidade, o tamanho e a qualidade da mídia projetada.

O ponto fraco do TCPMP está na diversidade de codecs disponíveis originalmente no programa. Apesar de ser compatível com o formato DivX, o TCPMP não roda filmes em outras extensões bastante difundidas na internet, como MOV e MP4.

TCPMP é compatível com

MP3, WAV, AC-3, ASF, AMR, Ogg Vorbis, DivX, XviD, MPEG1, AVI, WMV7, WMV8
TCPMP

Download

TCPMP (Betaplayer) RC1 0.72

— Opinião usuários — sobre TCPMP

  • fagnerdantas

    por fagnerdantas

    "duvida"

    pessoal é o seguinte: eu baixei o arquivo, mas nao ocnsegui instalar em meu celular. alguem poderia me auxiliar me expli... Mais.

    escrito em 2 de julho de 2010

  • Evandro Júnior

    por Evandro Júnior

    "Legendas no TCPMP"

    Tenho um Palm Centro e baixei o TCPMP para ver filmes e as série que acompanho. Os arquivos rodam com ótima qualidade ,m... Mais.

    escrito em 10 de setembro de 2009